Perguntas Frequentes | Mukli Alfajores

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Enviamos para Sul e Sudeste. FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 199,00.

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

1. Há um valor mínimo para compras?
Sim. Atualmente trabalhamos com pedidos mínimos de R$ 70,00.

2. Qual o valor do frete?
O frete será automaticamente calculado no momento da compra on-line e depende diretamente da localidade de destino e volumes a serem enviados para ter-se um valor final. Portanto, será sempre variável.
Atualmente temos uma promoção de FRETE GRÁTIS para as regiões Sul e Sudeste com pedidos mínimos de R$ 180,00

3. Qual o tempo de entrega? 
Assim como o valor do frete, o tempo de entrega varia de região para região. Solicitamos um período de até 72hs, após a aprovação do pagamento, para preparo do pedido somados ao tempo de entrega calculado pela transportadora. 
Mas fique tranquilo(a), as entregas costumam ser bem rápidas e finalizadas antes do prazo previsto.

4. Como são enviados os pedidos?
Todos os pedidos são enviados com os maiores cuidados possíveis para garantir que os produtos cheguem em sua residência com o nosso padrão de qualidade e são embalados de forma a manter a conservação dos itens e integridade das embalagens.  

5. Por que meu CEP aparece como entrega indisponível?
Há alguns locais e endereços que, por motivos internos, nossas transportadoras parceiras não realizam entregas ou o tempo hábil para o transporte ultrapassa o prazo máximo estipulado para garantir a já reconhecida qualidade de nossos produtos.

6. Entrega em todo o Brasil?

Infelizmente as opções de logística atuais ainda são bastante deficitárias. Portanto, devido ao tempo de transporte e exposição à altas temperaturas, somente estamos enviando para as regiões Sul e Sudeste para conseguirmos garantir a qualidade da entrega dos produtos.

7. Validade dos produtos
Garantimos que todos os produtos são enviados dentro seus respectivos prazos de validade - que podem ser conferidos na descrição de cada item em nosso site. 

8. Existe o risco de derretimento do chocolate?
Até então nunca tivemos um caso do produto chegar em más condições pelo calor.  Nossas embalagens são preparadas para isso. Mas se o produto ficar exposto à altas temperaturas, pode comprometer as características originais do produto.

9. Formas de pagamento
Trabalhamos com cartões de crédito, boleto e PIX.

10.Quanto tempo demora para validar o pagamento?
Pagamentos via cartão e PIX são instantâneos. Pagamentos via boletos podem demorar até 72h para serem confirmados.

11. Posso mandar como presente?
Sem dúvidas! Basta colocar o endereço de quem será presenteado(a) e o(a) sortudo(a) o receberá no conforto do seu lar.

12. O produto não chegou como devia, o que devo fazer?
Trabalhamos para que isso não aconteça, mas erros humanos acontecem e por isso, solicitamos que entre em contato através dos canais de atendimento - SAC  disponíveis em nosso site para que possamos  auxiliá-lo(a) da melhor forma possível.

Importante: Trabalhamos com uma política de prazo máximo de 10 dias úteis para enviar o pedido. Reservamo-nos o direito de cancelar pedidos com prazo superior a este pois prezamos sempre pela qualidade dos produtos entregues.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.